24º Conad, Sucesso Absoluto!

Nos dias 18 e 19 de outubro, aconteceu em Goiânia, o XXIV Congresso
Nacional de Administração o melhor e mais movimentado evento do país, reunindo um grupo de estrelas da administração, motivação e áreas afins, a 24ª edição do Conad superou todas as expectativas.

Com mais de 1 mil participantes, se destacando administradores, empresários, executivos, gestores públicos, profissionais liberais, professores e acadêmicos de todas as regiões do Brasil, o 24º Conad foi revestido de total sucesso, que ficará registrado na memória dos congressistas e na história da profissão.

Antecedendo a abertura oficial do Conad, foram realizados cursos com os
instrutores Paolo Petrelli, Maria Bernadete Ruguê, Flavislei Costa, Elias Elijah, Ricardo Dias e Alberto Nascimento. Os cursos tiveram como objetivo o aperfeiçoamento profissional de administradores, gestores, professores e acadêmicos. Destaque também para a exposição dos trabalhos científicos.

O brilhantismo da solenidade de abertura a noite foi marcado com à apresentação do grupo musical “Duo Alma” e, em seguida, o vídeo especial do Conad. Tudo isso, mais as palavras dos administradores Samuel Alberna e Mauro Kreuz contagiaram os congressistas. Samuel disse que o Conad continua sendo o melhor evento de administração das Américas. Agradeceu a participação dos congressistas que, segundo ele, “são a verdadeira razão da existência do congresso”. Em seguida, o Senador da República e Adm. Esperidião Amin, proferiu a conferência magna “Gestão Pública: Indicadores de Sustentabilidade.

No sábado, 19/09, continuaram as megas palestras com Bruno Miranda,
Rodrigo Solano, Mauro Kreuz, José Rafael de Medeiros Filho, Júlio César Franco e Issao Imamura. Constante da programação a AGAD fez a entrega do Prêmio “Mérito em Administração Peter Drucker 2019” aos profissionais: Esperidião Amin, Wolmir Therezio Amado, Sebastião Ferro de Moraes e Matilde Leite Lélis.

No período vespertino dando continuidade ao evento aconteceu à apresentação musical com os cantores Daniel e Cristiano, seguido das palestras de José Rafael de Medeiros e Issao Imamura.

A Fundação Educacional Municipal de Assis (FEMA), a Faculdade do Norte
Goiano (FNG) – Porangatu, Centro Universitário de Goiatuba (UNICERRADO) e Instituto Federal Goiano – campus Ipameri, ao receberam o Prêmio Brasil em razão de terem os maiores números de participantes no 24º CONAD.

A Comissão Organizadora agradece as mensagens recebidas de grandes
personalidades, autoridades e dos congressistas pelo sucesso do CONAD 2019.