CONAD 2020: Criatividade, Ousadia e Paixão

Sucesso Absoluto. Que venha o CONAD 2021!

Este ano, o CONAD comemorou 2 marcos da Administração no Brasil: a realização do 25ª edição do congresso e os 55 anos da criação da profissão no país. Planejamento e organização certamente foram imprescindíveis para que o encontro se tornasse o principal encontro da categoria no Brasil. Mas, somente com muita inspiração, transpiração, persistência e resiliência o Congresso Nacional de Administração (CONAD) pôde confirmar o destaque, o prestígio e a referência para continuar sendo também o melhor fórum da área na América Latina.

Com mais de 2 mil congressistas participando ativamente do 25º CONAD, aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro de 2020, com o tema central “Liderança, Gestão & Negócios”. Durante os dois dias do evento, foram realizadas atividades nas áreas técnica e cultural, reunindo um grupo de estrelas da administração, motivação e áreas afins, além de apresentações dos mais importantes temas da área, tudo isso com uma dose extra de espírito renovador que atravessa as 25 edições desse grande evento denominado de Encontro de Gigantes.

Esse ano o congresso foi totalmente on-line, nos tornando pioneiros em desbravar a tecnologia digital na área da Administração. Temos a certeza que foi uma experiência que agregou muito valor a todos os participantes.

Segundo o administrador Samuel Albernaz, a discussão de temas importantes da realidade nacional e da categoria sob a luz da ciência da administração é essencialmente importante ao se promover encontros. Porém, reunir milhares de administradores, empresários, gestores, professores e acadêmicos, de todo o país e de outros continentes, que participaram ativamente das conferências, palestras, painéis de gestão/cursos e apresentação de artigos, por dois dias, depende mais do que isso. “Compõe essa receita de sucesso: criatividade, ousadia e paixão”, ressaltou Albernaz.

É por esses e outros motivos que o CONAD ao compartilhar conhecimento e experiências torna-se melhor evento de Administração das Américas.

Agradecemos a participação dos congressistas que é a verdadeira razão da existência do congresso. Foi um prazer tê-los nessa edição histórica do CONAD. A vigésima sexta edição do CONAD é aguardada com grande expectativa. Que venha 2021. Já estão preparados?