Inscrições abertas para a submissão de trabalhos no CONAD 2020

Está aberto o período de submissão de artigos para o 25º Congresso Nacional de Administração, On-line, que será realizado nos dias 25 e 26 de setembro deste ano.

O evento acontecerá integralmente na internet, através de apresentações e debates realizados em salas virtuais. Interessados em inscrever seus trabalhos devem submeter, até o dia 14 de agosto e o prazo final para pagamento da Taxa de Avaliação até 18 de agosto.

Resultado dos Trabalhos Aceitos para Apresentação até o dia 28 de agosto e se os resumos forem Aceitos, os autores terão até o dia 04 de setembro para proceder a Inscrição no 25º CONAD.

Os trabalhos podem abordar as áreas de Administração; Administração Pública; Empreendedorismo; Ensino, Pesquisa e capacitação Docente em Administração; Finanças e Economia; Gestão de Sustentabilidade; Gestão de Informação e Tecnologia; Gestão de Operações e Logística; Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho; Gestão de Processo de Qualidade; Liderança; Marketring; Teoria Geral da Administração ; Liderança, Gestão & Negócios.

Mais informações no site: www.conad.adm.br