______________________________________________________

______________________________________________________

27ª edição do Conad colocou profissionais de administração em evidência nacional

Nos dias 13, 14 e 15 de outubro, os profissionais de administração estiveram reunidos no 27º Congresso Nacional de Administração, evento que há 27 anos reúne acadêmicos, profissionais, gestores públicos e empreendedores de todo o País pela valorização da Administração.

Com o tema “Administração em Tempos de Inovação e Incertezas: Desafios e Oportunidades”, o evento aconteceu 100% on-line, o que garantiu mais de 1800 inscritos de profissionais e de interessados com o tema da administração.

O congresso tem como propósito levar ao debate temas atuais e instigantes, que foram brilhantemente abordados por profissionais altamente especializados.

O Adm. Samuel Albernaz, organizador do 27º Conad, destacou a importância do evento para a profissão. “O Conad é voltado para aqueles que são apaixonados por inovação, empreendedorismo e administração. Há 27 anos vem reunindo administradores, empreendedores, gestores, empresários, psicólogos, contadores, economistas, advogados, gestores, servidores públicos e professores”, frisou.

Para o Adm. Leonardo Macedo, presidente do CRA-CE, o evento foi modelo de organização e participação. “Mais uma vez o Conad consegue colocar nossa profissão na vitrine, e destacar os nossos profissionais. O empenho do Adm. Samuel Albernaz no Conad resultou em um dos maiores eventos da categoria, reunindo maestria e conteúdo. E vale dizer que as práticas de gestão foram aplicadas no evento, o que proporcionou essa qualidade para os participantes”, afirmou.

Mais notícias

Menu