CONAD 2020 – o melhor evento da América

O CONAD – Congresso Nacional de Administração está em sua 25ª edição e
acontece nos dias 25 e 26 de setembro próximo, pela primeira vez na versão
on-line, que tem como tema central: “Liderança, Gestão & Negócios”. O evento possui certificado de 42 horas/aula para comprovação de atividades
extracurriculares.

Há mais de duas décadas de tradição e muita história, profissionais e
estudantes do Brasil e da América Latina se reúnem no CONAD, para discutir gestão, empreendedorismo, negócios, mercado de trabalho, carreira, bem como troca de experiências e muito mais. Uma oportunidade única de aprendizado e networking que só o CONAD oferece.

O evento é envolto em tradição, conhecimento e debates sobre variados temas da atualidade sob a luz da ciência da Administração. O CONAD 2020 é corolário da excelência e credibilidade alcançadas após longas e gratificantes 25 edições. É marco das celebrações dos 55 anos da profissão e momento de reflexão sobre as conquistas da categoria, que se fortalece e se firma como referência no cenário nacional.

Na programação científica consta o Pré-congresso com painéis de gestão e
cursos e o Congresso com conferências, palestras e debates, além de
apresentações de trabalhos científicos e shows durante os dois dias de evento.

O CONAD é um evento multidisciplinar e o público participante é constituído por administradores, empresários, gestores, dirigentes e executivos de instituições públicas e privadas, representantes de sociedades de classe, professores e acadêmicos.

As inscrições já estão disponíveis no site: http://www.conad.adm.br
Reserve sua vaga!